qua. set 10th, 2025

Boca de fumo em Parnaíba é fechada pela PM; quatro pessoas foram presas e drogas apreendidas em operação no bairro Frei Higino.

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo em Parnaíba e prendeu quatro pessoas durante uma operação realizada nesta terça-feira (19) no bairro Frei Higino. Além das prisões, os militares apreenderam drogas, celulares, dinheiro em espécie e uma motocicleta utilizada pelos suspeitos.

Entre os detidos estão Andréia Sales e sua irmã Andressa Sales, conhecida como “Tranca Rua”, apontada como integrante de grupo criminoso da região. De acordo com a PM, Andréia teria sido responsável pelo furto de um iPad, enquanto “Tranca Rua” foi flagrada com entorpecentes e chegou a ameaçar os policiais durante a abordagem, tentando inclusive fugir em uma motocicleta.

boca de fumo em Parnaíba

No local também estavam um morador de rua, surpreendido usando drogas, e uma quarta pessoa identificada como “olheira”, que gritava em via pública para alertar possíveis comparsas sobre a chegada da polícia.

Drogas e materiais apreendidos

Durante a operação, os militares apreenderam 12 trouxinhas de cocaína, 41 trouxinhas de maconha, dois celulares, R$ 364 em dinheiro e uma motocicleta. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais.

Ação contra o tráfico em Parnaíba

O fechamento da boca de fumo em Parnaíba mostra o trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade. Nos últimos meses, a polícia vem intensificando ações contra pontos de venda de entorpecentes e indivíduos ligados a facções criminosas, buscando conter o avanço do crime organizado nos bairros do litoral piauiense.

About The Author

By O parnaibano

O parnaibano é um observador atento dos acontecimentos em Parnaíba e região, comprometido em manter a população bem informada e inspirada a contribuir para o crescimento e a prosperidade da nossa planície litorânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *