sábado, 27 de novembro de 2021
Início Entretê Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3...

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em menos de 3 horas no Piauí

O cantor Paulynho Paixão, 47 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (03/04) após ter se envolvido em dois acidentes no interior do Piauí.
Segundo informações do Portal T4, repassadas pelo irmão do cantor, conhecido como Louro Cruz, no primeiro acidente o cantor capotou um carro, modelo Corolla, na BR-316, em trecho do município de Passagem Franca/PI, onde teria sofrido apenas escoriações. O segundo, que lhe tirou a vida, foi na rodovia estadual PI-225, na localidade Lagoinha, zona rural de São Miguel da Baixa Grande, em um acidente de moto.
O irmão disse que no primeiro acidente o cantor estava indo de carro para Teresina para ver a esposa, quando houve o acidente e o veículo capotou. Com a ajuda de algumas pessoas, ele foi socorrido e retornou para casa, em São Miguel da Baixa Grande/PI.
VEJA O VÍDEO:
“Ele estava bem, ainda ligou para o Alan Bezerra, seu empresário. No acidente em que capotou o carro, teve apenas um pequeno arranhão em um dos braços. Ele falou comigo, disse que não teve nada, que foi apenas prejuízo material, e eu disse pra ele: graças a Deus, isso foi um aviso de Deus, vamos procurar nos acalmar”, informou o irmão.
Paulynho disse que ia retornar ao local do acidente para verificar o carro, foi quando o irmão, que voltava do local do primeiro acidente, encontrou o cantor caído na rodovia, ao lado da motocicleta.
“Quando a gente estava retornando, próximo à ladeira do Riacho Dantas, vimos uma moto caída às margens da pista em cima do meio fio. Desci do carro e vi que era o Paulynho, ele estava deitado perto da moto com a perna direita quebrada com fratura exposta. Fiquei no local e o mecânico foi até a cidade para acionar uma ambulância e depois ele foi levado para o hospital.
“Os médicos foram ágeis, socorreram e fizeram tudo, mas a pancada que ele sofreu foi grande, havia um enorme sangramento na barriga, é provável que ele tenha sofrido hemorragia interna, ele perdeu bastante sangue e infelizmente faleceu”, disse o irmão.
O amigo do cantor, Alan Bezerra, disse a reportagem que o corpo de Paulynho está sendo velado na cidade de São Miguel da Baixa Grande e o sepultamento será no final da tarde desta sexta-feira.
Fonte: 180Graus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Uruçuí recebe sinalização horizontal e vertical do Detran Piauí

O Detran-PI, através do PRO Piauí, está implantando sinalização horizontal e vertical nas principais ruas da zona urbana de Uruçuí, extremo sul do Estado....

Mulher morre após cirurgias plásticas no Piauí e filha da vítima denuncia médico

A empreendedora Benedita Mesquita Ramos Rocha, de 38 anos, morreu na última sexta-feira (24) em um hospital particular de Teresina após 21 dias da realização...

Vendas caem 80% e mercado de Teresina tem churrasco com 600 kg de peixe para orientar sobre doença da urina preta

Permissionários do Mercado do Peixe de Teresina realizaram um churrasco de peixes no local, nesta sexta-feira (24), com o objetivo de recuperar as vendas...

Perda de apetite após AVC abre uma nova porta no labirinto cerebral que regula a fome

Sistemas de controle da ingestão de alimentos são complexos, sem contar com uma única ‘alavanca’ neurológica que evitaria a superalimentação ou a anorexia

Recent Comments