quinta-feira, 29 de julho de 2021
Início Coronavírus Cãozinho participa de fila e impressiona por respeito ao distanciamento social em...

Cãozinho participa de fila e impressiona por respeito ao distanciamento social em meio à pandemia

Ficar em casa e respeitar o distanciamento social são medidas-chave para impedir a disseminação do COVID-19 . No entanto, parte da população mundial ainda está tendo dificuldades para se acostumar a essa realidade.

Um simpático cachorrinho da cidade de Machu Picchu tornou-se uma sensação nas redes sociais por dar o exemplo no que se refere ao respeito pelas normas de prevenção na pandemia.

O animal foi visto no meio de uma fila para comprar comida, sentado nos espaços designados para as pessoas e respeitando o distanciamento social contra o coronavírus. A cena mostra como o cão “espera” sua vez em seu espaço sem criar confusão, diferentemente de muitos humanos que temos visto por aí.

Facebook Shirley Vergara

A fila que o cão participou é pára a La Bodeguita Municipal, uma espécie de mercearia localizada na Plaza Manco Cápac. Os habitantes do local fizeram fila na avenida Pachacúteq para adquirir necessidades básicas, segundo o Diário Correo.

A fotografia foi compartilhada por Shirley Vergara nas redes sociais, onde o cão recebeu vários elogios, destacando principalmente sua “civilidade” e o cumprimento das ordens.
“Olha, até o cão respeita o distanciamento social e não fazemos nada”, “Que cãozinho fofo, se fôssemos todos nós assim, as coisas seriam diferentes”, “Bom garoto, você é um orgulho para a Nação”, foram alguns dos comentários.

El Confidencial

O Peru está passando por um momento difícil em relação à pandemia, registrando mais de 200.000 infectados e 7.056 óbitos. Cusco está no meio da fase 3, de acordo com o último relatório local.

***

Fonte: CONTI outra. Com informações de upsocl

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Homem é denunciado por racismo durante live em rede social em Parnaíba

A jornalista Luzia Paula, conhecida por fazer lives no Facebook retratando o dia a dia de Parnaíba, bem como os atrativos turísticos da cidade,...

Prefeitura de Cocal inicia pagamento dos servidores

Neste dia 28 de junho a Prefeitura de Cocal iniciou o pagamento dos servidores públicos da SEMED. No dia 29/06 será a vez dos Trabalhadores...

Prefeitura de Cocal realiza audiência pública para apreciação das metas fiscais

Nesta manhã de segunda-feira (28) a Prefeitura de Cocal, através da Controladoria Geral do Município, promoveu audiência pública para apreciação das metas fiscais do...

Coordenador Regional do PROPIAUÍ Rubens Vieira visita escolas estaduais em Parnaíba

Rubens Vieira, coordenador regional do PROPIAUÍ, cumpriu agenda no último sábado (26), em Parnaíba, atendendo ao convite dos vereadores Taylon Andrades, Assis Car, Joãozinho...

Recent Comments