quinta-feira, 29 de julho de 2021
Início Esportes Parnahyba vence o Flamengo-Pi e recupera a liderança do Piauiense

Parnahyba vence o Flamengo-Pi e recupera a liderança do Piauiense

 

Parnahyba x Flamengo-PI (Foto: Enfocus TV)

Na tarde desta quarta-feira(21/04), O Parnahyba venceu o Flamengo-Pi  e Jânio Daniel levitou em campo no primeiro tempo.

O centroavante abriu o placar de cabeça após escanteio, acertou um chutaço de fora da área no cantinho para ampliar e só não chegou ao terceiro antes do intervalo porque pecou no preciosismo e perdeu em lance cara a cara com o goleiro Wallace. 

O artilheiro do Tubarão ainda deu uma bela assistência de peito para Tininho, que finalizou nas mãos do camisa 1 do Fla-PI.

O Parnahyba não tirou o pé do acelerador e manteve a pressão sobre o Leão. Contudo, o time da capital encontrou fôlego graças a um estreante: Diego Macedo aproveitou chute de João Paulo na área, concluiu quase sentado e descontou. 

O contragolpe do Tubarão veio de pênalti. Fialho é derrubado na área, e Jânio Daniel converte a cobrança com perfeição deslocando o goleiro Wallace.

Após demitir Dejair Ferreira, o Parnahyba entrou em campo nesta quarta-feira sem treinador. Presidente licenciado do Tubarão, Batista Filho comandou a equipe na beira do gramado.

O dirigente revelou, após a partida, que deve seguir improvisado na função até sábado, no próximo compromisso do time no estadual.

Na 10ª rodada, o Parnahyba visita o Fluminense-PI, no próximo sábado, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Flamengo-PI encara o River-PI no dia seguinte, às 9h, no estádio Albertão.

Fonte: Globo Esporte l Edição: Jornal da Parnaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Homem é denunciado por racismo durante live em rede social em Parnaíba

A jornalista Luzia Paula, conhecida por fazer lives no Facebook retratando o dia a dia de Parnaíba, bem como os atrativos turísticos da cidade,...

Prefeitura de Cocal inicia pagamento dos servidores

Neste dia 28 de junho a Prefeitura de Cocal iniciou o pagamento dos servidores públicos da SEMED. No dia 29/06 será a vez dos Trabalhadores...

Prefeitura de Cocal realiza audiência pública para apreciação das metas fiscais

Nesta manhã de segunda-feira (28) a Prefeitura de Cocal, através da Controladoria Geral do Município, promoveu audiência pública para apreciação das metas fiscais do...

Coordenador Regional do PROPIAUÍ Rubens Vieira visita escolas estaduais em Parnaíba

Rubens Vieira, coordenador regional do PROPIAUÍ, cumpriu agenda no último sábado (26), em Parnaíba, atendendo ao convite dos vereadores Taylon Andrades, Assis Car, Joãozinho...

Recent Comments