12/07/2024

Adolescente persegue e agride ex-namorada e seu atual companheiro no norte do Piauí

Após apurar a autoria das agressões, foram feitas diligências e a condução do suspeito, juntamente com seu responsável legal à presença da autoridade policial competente

Um adolescente foi autuado por ato infracional análogo à lesão corporal grave e violência doméstica após perseguir e agredir sua ex-namorada e seu atual companheiro, próximo à escadaria da Santa Dorotéia em Joaquim Pires, na região norte do Piauí. O fato aconteceu por volta das 23h desse sábado (25).

De acordo com as informações repassadas pelo Grupamento da Polícia Militar – GPM do município, uma informação foi recebida, de que um adolescente, possuído de ciúmes, havia perseguido e derrubado de cima de uma motocicleta, sua ex-namorada de iniciais K.D.R, juntamente com seu atual companheiro, de iniciais J.E.C.N., agredindo-os com socos e pontapés causando-lhes graves lesões. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal.

De imediato, uma guarnição da PM foi ao hospital e constatou a veracidade dos fatos, onde uma das vítimas teve lesões na boca e corpo, além de perder seis dentes, e com suspeita de lesões na cabeça e ruptura no joelho.

Após apurar a autoria das agressões, foram feitas diligências e a condução do suspeito, juntamente com seu responsável legal à presença da autoridade policial competente.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/