12/07/2024

Concurso Nacional Unificado: Locais de Prova Disponíveis em 25 de abril

“O Cartão de Confirmação estará acessível online, na plataforma de inscrição; a prova está marcada para o dia 5 de maio.”

“A ministra Esther Dweck anunciou que, a partir de 25 de abril, os participantes do Concurso Público Nacional Unificado terão acesso aos locais de prova. Este concurso, que conta com 2,1 milhões de inscritos, oferece 6.640 vagas em 21 órgãos federais, com remuneração inicial de até R$ 22,9 mil.”

 Esther Dweck

A aplicação do exame está agendada para 5 de maio. O Cartão de Confirmação de Inscrição estará disponível online através da plataforma Gov.br, fornecido pela Fundação Cesgranrio. Não haverá envio físico do cartão.

A Cesgranrio estará disponível para esclarecer dúvidas dos candidatos de 25 de abril a 4 de maio. Durante a entrevista, a ministra destacou o apoio logístico, de segurança e inteligência para o sucesso das provas, semelhante ao Enem.

Nos locais de prova, os fiscais utilizarão detectores de metal e dispositivos para detecção de pontos eletrônicos, os quais têm uso proibido sob pena de prisão. Os fiscais também realizarão a coleta biométrica para evitar fraudes.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.