12/07/2024

Idoso de 74 anos tem casa invadida, é atingido por tiros e morre no bairro Pindorama

Um idoso de 74 anos, identificado como Altino Ferreira dos Santos, morreu na noite desta quarta-feira (03/04) ao ser atingido por tiros dentro de sua casa situada na Rua Passajarina, no bairro Pindorama em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40, quando a equipe da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com as informações apuradas junto à PM, duas pessoas de identidades desconhecidas, em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, pararam em frente à residência, sendo que um dos criminosos adentrou o imóvel e arrebentou uma das portas. 

Após os disparos, a dupla saiu em direção à Rua Samuel Santos. Não há informações se foi subtraída alguma quantia ou pertences da vítima.  

A Polícia Militar isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. Posteriormente, a Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos na cena do crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo. O crime será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Conheça Nosso Parceiro Tatical Rastreio – Clique na Imagem abaixo.

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.