Menino de 6 anos baleado na cabeça

Criança de 6 anos baleada na cabeça em Parnaíba segue em estado gravíssimo na UTI do Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina.

Uma semana após ser baleado na cabeça, um menino de 6 anos segue internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina.

A vítima continua sedada e em coma induzido, segundo informações da equipe médica. O caso ocorreu na noite de terça-feira (4), no bairro Piauí, em Parnaíba, quando a criança estava com familiares em um depósito de bebidas e o grupo foi alvo de disparos de arma de fogo.

Durante a ação, a mãe da criança também foi atingida na perna, mas não corre risco de morte.

Tentativa de extubação não teve sucesso

De acordo com informações médicas, houve tentativa de extubação do paciente, porém sem êxito, o que levou a equipe a mantê-lo sob coma induzido.

O menino foi transferido por Samu aéreo para Teresina na quarta-feira (5), após ser submetido a uma craniectomia descompressiva, cirurgia indicada para reduzir a pressão intracraniana.

A bala atingiu o crânio da vítima, provocando fratura e edema cerebral, o que mantém o quadro clínico extremamente delicado.

A Polícia Civil divulgou imagens do principal suspeito de realizar os disparos. O homem aparece em câmeras de segurança usando camisa vermelha e calça azul, momentos antes do ataque.

Menino de 6 anos baleado na cabeça

O delegado Abimael Silva, responsável pelas investigações, informou que os criminosos chegaram de motocicleta usando capacetes, mas o atirador retirou o capacete antes de efetuar os tiros.

Segundo a Polícia Civil, nove pessoas que estavam no local no momento do ataque já foram ouvidas. As autoridades continuam investigando a motivação do crime e realizam diligências para identificar e localizar o autor dos disparos.

Vídeos de todas as notícias em nosso Instagram: INSTAGRAM O PARNAIBANO

Proteja seu veículo com a Tatical Rastreio: Clique na imagem abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *