12/07/2024

Polícia prende em Tutóia, no Maranhão, receptador de celulares furtados e roubados em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta quarta-feira (06/03) uma operação na cidade de Tutóia, no litoral do Maranhão, com o objetivo de prender um dos principais receptadores de celulares furtados e roubados durante festividades que ocorreram na cidade de Parnaíba. Foi cumprido um mandado de busca no endereço do investigado e um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

A ação foi realizada por intermédio da Superintendência de Operações Integradas, 1ª Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (Depatri) e Núcleo de Inteligência de Parnaíba, com apoio da Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, após intenso trabalho investigativo foi identificado que o homem identificado como Jordanio Santos Gomes, de 32 anos, é um dos principais receptadores de celulares furtados/roubados na cidade de Parnaíba e os revendia no município de Tutóia e circunvizinhos. “A investigação ainda irá revelar se o preso participava diretamente dos crimes ou se atuava apenas como receptador”, disse o delegado.

Durante o cumprimento de mandado de busca foram apreendidos diversos celulares, dinheiro, capas de celulares e várias caixas de celulares vazias.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Conheça Nosso Parceiro Tatical Rastreio – Clique na Imagem abaixo.

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.