12/07/2024

Professor é morto a tiros durante a própia festa de aniversário no Maranhão.

Pedro Lopes Oliveira Filho, de 37 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23) na cidade de Pio XII.

Um professor identificado como Pedro Lopes Oliveira Filho, de 37 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23) na cidade de Pio XII, a 270 km de São Luís. No momento do crime ele estava em um clube durante uma festa comemorando o seu aniversário. As cenas do crime foram registradas em uma câmera de segurança do local.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 21h30, dessa segunda, e no momento um dos convidados realizava um discurso, quando dois homens armados, ainda não reconhecidos, entram no clube e começam efetuar vários disparos.

Os suspeitos se deslocam em direção ao professor, que também era conhecido como “Pedrinho”, e atiram várias vezes contra ele, que não resiste a gravidade dos ferimentos e morre no local.

De acordo com as testemunhas, Pedro Lopes era muito conhecido na cidade de Pio XII por usar as redes sociais fazer denúncias do que ele achava errado e cobrar das autoridades providências sobre um determinado assunto, que ele não concordasse.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que uma equipe de investigadores da Delegacia Regional de Santa Inês foi enviada à cidade para auxiliar nas investigações, com intuito identificar as circunstâncias e autoria do crime, bem como realizar a prisão dos suspeitos.

Leia a íntegra da nota:

“A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), por meio da Polícia Civil, informa que o homicídio que vitimou Pedro Lopes Oliveira Filho, nesta segunda-feira (23), no município de Pio XII, já está sendo investigado. Uma equipe de investigadores da Delegacia Regional de Santa Inês foi enviada à cidade para auxiliar nas investigações, com intuito identificar as circunstâncias e autoria do crime, bem como realizar a prisão dos suspeitos”.

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/o_parnaibano/