12/07/2024

Sete pessoas são mortas em chacina na praça central de Viçosa no Ceará

Sete pessoas foram mortas a tiros em uma chacina na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da cidade de Viçosa do Ceará, no interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (20). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que as vítimas, entre homens e mulheres, estavam rendidas pelos criminosos, com as mãos na cabeça. Nove pessoas foram baleadas; destas, sete morreram no local e duas foram socorridas.

As motivações da chacina não foram esclarecidas, e as vítimas ainda não foram identificadas. Pelo menos uma das pessoas assassinadas usava tornozeleira eletrônica.

Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá. O estado de saúde dos baleados não foi informado.

Conforme o Batalhão da Polícia Militar do município, parte do grupo fazia uma comemoração na praça da matriz quando os criminosos chegaram ao local em veículos, por voltas das 3h, e renderam as pessoas.

Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará afirma que equipes policiais estão “em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala” na cidade Viçosa do Ceará.

O secretário da Segurança, Roberto Sá, e membros da cúpula das forças policiais do estado se deslocam para o município para atuar no caso, conforme a pasta.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Proteja seu veículo com a Tatical Rastreio: Clique na imagem abaixo.

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.