12/07/2024

Van desgovernada atropela grupo de alunos e mata uma criança em Joaquim Pires

No início da tarde desta quarta-feira (22/05), uma van escolar desgovernada atropelou um grupo de alunos que estavam na frente da Unidade Escolar Clarindo Lopes, localizada na Rua Porteirinha, no Centro da cidade de Joaquim Pires, no norte do Piauí. Um adolescente identificado como Leandro Dionizio de Carvalho, 12 anos, morreu no local.

Pelo menos cinco estudantes foram atingidos pelo veículo, que só parou ao colidir contra um poste. Os alunos aguardavam a abertura dos portões da escola para o início das aulas, quando a tragédia aconteceu próximo das 13h. Os demais feridos foram socorridos para a Unidade Mista de Saúde da cidade. Uma das crianças atropeladas está em estado grave e deverá ser transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ainda não se sabe as causas o acidente. A informação preliminar é de que o veículo teria perdido os freios e descido uma ladeira e atropelou os alunos que estavam na calçada do colégio. A Polícia Militar isolou o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Proteja seu veículo com a Tatical Rastreio: Clique na imagem abaixo.

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.