12/07/2024

Zé Hamilton se filia ao PSD e se confirma na disputa para prefeito de Parnaíba

O pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton, se filiou na manhã desta segunda-feira (25), ao Partido Social Democrático (PSD), durante ato realizado na capital Teresina. O evento, que marcou ainda a filiação de outros prefeitos e ex-prefeitos do Piauí, contou também com a presença do presidente do partido, deputado federal Júlio César.

Prefeito de Parnaíba por três mandatos e, atualmente, suplente de Senador, Zé Hamilton estava anteriormente filiado ao Partido Renovação Democrática (PRD). Com a mudança, o político agora passa a integrar o mesmo partido do vereador Ricardo Veras, que tem sido apontado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa. No entanto, conforme tem se comentado no cenário político, Ricardo Veras deverá trocar o PSD pelo PRD.

Após o ato, Zé Hamilton afirmou que a filiação do PSD é um momento de muita alegria e satisfação.

“O PSD foi o partido que meu saudoso pai finalizou sua vida política e como sempre segui seus passos não seria diferente agora”, declarou.

Além da referência ao pai, um dos motivos para a mudança de partido seria o tempo de TV, que será utilizado durante a campanha eleitoral, e que maior para o PSD do que para o antigo partido do pré-candidato.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Conheça Nosso Parceiro Tatical Rastreio – Clique na Imagem abaixo.

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.