12/07/2024

Pescadores são resgatados depois de 24horas em alto mar no litoral do Piauí

Dois pescadores foram resgatados em alto mar depois que a canoa em que estavam ficou sem o motor. Eles partiram da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, e não retornaram no horário habitual, voltando à praia apenas 24 horas depois.

Os dois homens saíram para pescar por volta das 5h da quarta-feira (27/03). Por volta das 11h, o motor da canoa caiu na água e a embarcação virou, deixando os pescadores à deriva, em alto mar, sem meios de retornar à praia. Uma onda atingiu o barco em que estavam os dois.

Horas depois, quatro outros pescadores que estavam próximos resgataram a dupla.

Sem notícias até o final do dia, as famílias, desesperadas sem informações dos seis homens, acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas.

Antes de os militares retornarem ao mar, os homens reapareceram por volta das 6h30 da quinta-feira, na região da Barra das Canárias, em apenas uma embarcação.

Eles explicaram que não conseguiram voltar no dia anterior, aguardando o amanhecer desta quinta-feira para fazerem o retorno. Sem ferimentos, os pescadores voltaram em segurança para suas famílias.

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Conheça Nosso Parceiro Tatical Rastreio – Clique na Imagem abaixo.

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.