12/07/2024

Grave colisão seguida de capotamento deixa um morto em Parnaíba

Uma séria colisão seguida de capotamento envolvendo dois veículos resultou na trágica morte de uma pessoa na tarde deste domingo (29/10), na avenida Padre Raimundo José Vieira, no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba, situada em Parnaíba, cidade localizada no litoral do Piauí.

O impacto da colisão foi tão intenso que um dos veículos, do modelo Saveiro Cross, veio a parar dentro de uma vala próxima à via. O acidente tipo colisão seguido de capotamento deixou o aposentado do Banco do Brasil, José Joaquim do Carmo Silva sem vida, onde ele seguia em seu veículo modelo Fiat/Uno juntamente com sua esposa, momento em que foi surpreendido por um outro veículo modelo VW/Saveiro cross, ocupado por duas pessoas onde o homem foi identificado como Antonio Torres Guimarães Júnior, que este estava na companhia de uma mulher que não teve sua identidade revelada.

Diante da gravidade do acidente, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Urgência Móvel (SAMU) foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas e oferecer assistência necessária no local.

Adicionalmente, o Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para realizar a perícia no local do acidente e proceder com a remoção do corpo da vítima. As autoridades competentes continuam investigando as circunstâncias que levaram a essa fatal colisão, com o intuito de compreender os detalhes do trágico evento.

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/