12/07/2024

Homem baleado dentro de carro em Parnaíba não resiste aos ferimentos e morre no HEDA

Um homem identificado como Paulílio Gil Castelo Branco morreu neste domingo (21), após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Planalto de Monteserra The em Parnaíba. O crime ocorreu na tarde desse sábado (20), na Rua Lívio Fortes dos Santos

De acordo com informações repassadas pelo Sarg. Beviláqua, populares informaram à Polícia Militar que indivíduos em outro carro, um Chevrolet Meriva, de cor preta, ao se aproximarem do veículo em que estava Paulílio e outro homem, identificado apenas como ‘Luquinha’, efetuaram vários disparos.

Paulílio ficou dentro do carro, baleado na região da cabeça, enquanto ‘Luquinha’ ainda conseguiu se evadir, mesmo ferido na região das costas, pulando muros de residências próximas, indo a cair em outra rua. Segundo a PM, contra ‘Luquinha’ havia um mandado de prisão em aberto.

O automóvel foi atingido com cerca de sete disparos. Paulílio e ‘Luquinha’ foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, contudo Paulílio não resistiu e faleceu na tarde deste domingo.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/