12/07/2024

MAIS INFORMAÇÕES: A mãe das crianças foi encontrada também morta em uma barraca na praia.

A Policia Militar atendeu ocorrência por volta das 22hs 30 desta terça-feira(19), de um incêndio criminoso em residência localizada na Quadra G, C 16, conjunto Raul Bacelar, bairro Planalto em Parnaíba. 

A patrulha do 27º BPM acionou o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. Neste momento a policia informada que a dona da casa, Jéssica Silva do Nascimento, havia se evadido do local e levou às duas filhas menores, Alice e Letícia, deixando um caderno de despedida para o ex-companheiro e para uma amiga chamada Tatiana, pois a mesma não aceitava o fim do relacionamento.

Algum tempo depois, o Copom repassou informações de afogamento na praia de Pedra do Sal. Samu e Resgate foram acionados para referida praia, localizando Leticia e Alice, vítimas de afogamento, mas que ainda chegaram a ser socorridas, morrendo no hospital Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba.

Algum tempo depois, os policiais localizaram Jéssica Silva já sem vida em uma barraca na praia. O IML fez a remoção dos corpos das crianças e da mãe delas. 

A informação que Jéssica carregou as crianças até a praia em uma motocicleta Honda Pop e lá cometeu o crime e logo depois se enforcou em uma barraca na praia.

Foram encontrados vários medicamentos na residência que foi incendiada e informações preliminares dizem que ela passava por uma depressão.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/