12/07/2024

Homem é morto a tiros dentro de banheiro em bar em Luís Correia

Um homicídio foi registrado na noite de sábado, 29 de junho, no Povoado Carapebas, na zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima foi identificada como Iarley Araújo, 33 anos. A Polícia Militar do 24º Batalhão ‘Atalaia’ atendeu a ocorrência.

Por volta das 19h30, a equipe de planejada da PM foi informada por populares sobre o homicídio no Bar do Chico Rosa. A equipe de deslocou para o local, juntamente com o Comandante de Policiamento da Área, Ten. Mesquita, e se deparou com a veracidade do fato.

A companheira, Maria Fabiana Amorim, relatou que Iarley estava bebendo com alguns amigos no bar onde ela mesma trabalha, quando dois indivíduos encapuzados chegaram em uma motocicleta preta, e foram em direção à vítima, que era residente no povoado Carapebas. Iarley ainda empreendeu fuga para dentro da casa do bar e foi morto dentro do banheiro, com vários disparos de arma de fogo de calibre 380.

Logo os dois indivíduos saíram, subtraindo o celular da mulher da vítima e foram em direção ao Povoado Camurupim, também na zona rural de Luís Correia.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) juntamente com a perícia científica para recolher o corpo.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Proteja seu veículo com a Tatical Rastreio: Clique na imagem abaixo.

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.