12/07/2024

Morre homem que foi baleado junto com criança de 10 anos no Bairro Santa Isabel

Um homem de 45 anos, identificado como Raimundo Nonato Soares dos Santos, faleceu e seu sobrinho, um menino de 10 anos, foi baleado na noite de sábado (06/07), na Rua João Tavares Carvalho Silva, no bairro Santa Isabel, em Parnaíba.

Segundo informações obtidas, um homem saiu de um matagal e atirou contra os dois. O tio foi atingido por pelo menos quatro disparos no abdômen e tórax, enquanto o garoto sofreu uma fratura exposta em um dos dedos.

Após o ataque, algumas pessoas presentes prestaram os primeiros socorros às vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e transportou os feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). No entanto, Raimundo Nonato não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 10h deste domingo (07/07). O estado de saúde da criança não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área para encontrar o atirador, que fugiu do local do crime. Ele ainda não foi identificado ou localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Recebas as notícias pelo grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IxIgEnfONYyBBptC6DIH39

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Proteja seu veículo com a Tatical Rastreio: Clique na imagem abaixo.

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.