12/07/2024

Idoso é preso suspeito de importunar sexualmente mulher, em Parnaíba

Francisco Edvaldo Marques Lopes, de 62 anos, mais conhecido “Caroço”, foi preso na manhã de segunda-feira (22/01) após importunação sexual contra uma mulher no Bairro do Carmo, em Parnaíba (PI). Quando a senhora foi ter acesso ao seu carro, que estava estacionado na Rua Coronel Ribeiro, próximo a um supermercado Edvaldo Lopes desceu a bermuda e mostrou seus órgãos genitais.

Após a denúncia, às 09h25 foi preso pela Polícia Militar. A vítima relatou aos militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, que estava dentro do seu veículo aguardando uma pessoa quando olhou para o lado e avistou o sujeito com o pênis ereto para fora mostrando para ela. A mesma tirou uma foto do sujeito e mostrou para a guarnição, que quando o acusado avistou a viatura tentou fugir do local, mas foi alcançado pela equipe e conduzido a Central de Flagrantes.

Questionado quanto ao motivo de ter mostrado o pênis, informou que foi urinar. Na manhã desta terça-feira (23/01), Edvaldo Lopes foi levado à Audiência de Custódia. Francisco Edvaldo Marques Lopes já foi preso na noite de sexta-feira (20/05/2016) com posse de pedras de crack, também nas imediações da ponte Simplício Dias.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/