12/07/2024

Mulher é esfaqueada várias vezes por ex-companheiro em Teresina

Uma vendedora identificada como Joana D’Ark de Alencar, 34 anos foi esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido, identificado apenas como Eduardo, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07/12) na avenida Juarez Távora, zona Sul de Teresina.

Imagens de um circuito interno de segurança (veja o vídeo no link abaixo em nosso Instagram) mostra o exato momento que o criminoso chega no local onde a vítima estava sentada na calçada e, rapidamente, desce do carro e efetua diversos golpes contra a mulher. Logo após o crime, que dura pouco menos de 10 segundos, o homem se retira do local em seu veículo. 

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receber atendimento médico. Ainda não se tem informações sobre o quadro de saúde da vítima. 

O 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região confirmou o caso, que está sendo investigado. Informações preliminares apontam que o suspeito trabalha como técnico de manutenção de ar-condicionados.